quarta-feira, 30 de março de 2011

1) Onde está seu celular? Na cozinha
2) E o(a) namorada(o)? Não tenho
3) Cor do cabelo? Castanho claro
4) O que mais gosta de fazer? Ver tv , mecher no pc , comer chocolate , sair com as amigas , tomar açai
5) O que você sonhou na noite passada? Nem seei .
6) Onde você está? Na minha casa
7) Onde você gostaria de estar agora? Acho que em algum lugar dos EUA
8) Onde você gostaria de estar em seis anos ? Nos EUA
9) Onde você estava há seis anos? Não me lembro . Haha
10) Onde você estava na noite passada? Tipo , na minha casa .
11) O que você não é? Boba
12) O que você é? Esperta e legal .
14) O que vai comprar hoje? Nada . :S
15) Qual sua última compra? Roupaas ;D
16) A última coisa que você fez? Escrevi a resposta da questão 15 .
17) O que você está usando ? Uma roupa que eu fui pra escola
19) Seu cachorro? Neem tenho mais .
20) Seu computador? Legal e bonito . Hahaha
21) Seu humor? Acho que tranquila
22) Com saudades de alguém? Siim , do meu pai que chegou hje da China e da minha mãe q foi hje pra BH .
23) Seu carro? Não sou tão velha pra poder dirigir um carro .
24) Perfume que está usando? Nenhum
25) Última coisa que comeu? Um chocolate
26) Fome de que? Lasanha
27) Preguiça de…? Fazer dever
28) Próxima coisa que pretende comprar? Um colarzinho fofo .
29) Seu verão ? Em furnas , no meu sítio . Mto bom .
30) Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Na escola
31) Quando chorou pela última vez? Não sei acredita ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário